Uzina 2015 – Catálogo de Inscrições e Aulas Experimentais

CatálogoUzina2015

CLIQUE PARA ACESSAR O CATÁLOGO COM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS LABORATÓRIOS DE 2015

O projeto Uzina – Laboratórios de Artes e Produção Cultural tem como objetivo potencializar o desenvolvimento cultural local por meio do oferecimento de laboratórios de investigação e criação artística, proporcionando oportunidades de ampliação de repertórios e conhecimentos técnicos em arte e cultura para iniciados e iniciantes. Em 2015, a Uzina oferecerá diversos cursos estruturados em quatro linguagens artísticas fundamentais: artes cênicas, música, design de comunicação e artes, além do laboratório de produção cultural que permeia todas essas áreas de conhecimento.

Além disso, este ano, o projeto Uzina – Laboratórios de Artes e Produção Cultural, para aumentar oportunidades, terá duas grandes novidades.
A primeira delas é a incorporação de cursos novos nas três áreas já estruturadas nos anos anteriores e uma nova área de Artes com os seguintes cursos: Criação e tecnologia; Artes plásticas; História da arte; THE (arquitetura, design e artes plásticas).
A outra novidade é que, de 9 a 14 de março, quem comparecer para fazer inscrição nos cursos, poderá participar de aulas experimentais. É uma ótima oportunidade para quem ainda tem alguma dúvida quanto em que deseja se inscrever. E para isso, basta comparecer ao Espaço Cultural Escola Sesc, com RG, no dia e horário da aula do laboratório que quer fazer, pois, as experimentações serão oferecidas de acordo com o quadro de horários dos laboratórios disponibilizado no catálogo.

ATENÇÃO: excepcionalmente, não teremos aulas experimentais dos seguintes laboratórios – Teatro de máscaras e Dramaturgia.


Informes gerais:


– Período de inscrições: 07 a 14 de março
– Período de aulas: de março a junho
– Módulos trimestrais
– Será permitida a inscrição em até 02 laboratórios por aluno
– Limite do número de inscrições: até 4 vezes a quantidade de vagas oferecidas por laboratório. Inscrições por ordem de chegada.
– Classificação etária: a partir de 13 anos
Local de inscrição: Secretaria do Espaço Cultural Escola Sesc (Avenida Ayrton Senna, 5677 – Jacarepaguá)

Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 12h e das 14h às 17h

Informações: 3214-7497 / 3214-7404 – espacoculturalescolasesc@gmail.com

A inscrição não garante a vaga no curso. Todos os inscritos deverão comparecer ao primeiro dia de aula para entrevista com o professor e seleção dos alunos.

Documento necessário para inscrição: cópia da identidade.

Importante: todos os projetos, eventos e espetáculos do Espaço Cultural Escola Sesc são oferecidos de maneira gratuita; menores de idade só poderão se inscrever com autorização do responsável; e para ter acesso à Escola Sesc de Ensino Médio, maiores de 18 anos, precisam apresentar documento original com foto.

Leia atentamente o regulamento do projeto que está em anexo antes de realizar sua inscrição.

Participe!

Esse post foi publicado em UZINA. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Uzina 2015 – Catálogo de Inscrições e Aulas Experimentais

  1. Daisy Garcia disse:

    Gostaria de participar

    • Antonio Carlos Rodrigues da Costa disse:

      Olá, gostaria de informações sobre o curso de teatro, pois minha filha gostaria de fazer esse curso

    • Gabriel disse:

      Bom Dia, gostaria me inscrever para o curso de Artes Cênicas, mas necessito saber quando seria, caso fosse selecionado, o primeiro dia de aula com o professor.

  2. Milena Fonseca disse:

    Gostaria de fazer a inscrição da minha filha, mas não consigo ter acesso ao regulamento do projeto .

  3. Pingback: Espaço Cultural Escola Sesc abre inscrições para cursos gratuitos | Catraca Livre

  4. Pingback: Espaço Cultural Escola Sesc abre inscrições para cursos gratuitos | Trilha Mundos – Cooperativa de Projetos e Serviços Socioambientais – 61 8138-5888

Os comentários estão encerrados.