Uzina 2015 – Seleção final Teatro Iniciante

Turma 1:

Aliene França Barbosa
Arthur  Wagner Fiorini
Caio Sayão Mainenti Silva
Dayane Stefanie Costa Braga
Geovana Henriques Valença
Giovani Oliveira de Almeida
Jean Carlos Saraiva Tobias
Lucas Pinheiro de Sousa Chaves
Lucio Pereira de Araujo
Marcela de Paula Marquez Bento
Mariana Gregolio Lopes
Michael Manhães de Castilho
Marilia Ledja Rodrigues Freire
Pedro Augusto Ribeiro da Silva Frazão
Tarciso Pereira Monteiro Neto
Yan Luca Gomes Cordeiro Santos

Turma 2:
Amanda Bastos Florencio
Byanka Gomes Martins Campos
Bernardo Verissimo Barbosa de Almeida
Caroline Alves dos Santos
Emanuelly Uecker de Oliveira
Francisco César Gracioli Junior
Gabriela Buzzi Ribeiro
Joyce Tezonin Coutinho
Julia Beatriz Tanaka de Sá
Júlia Rocha Casal
Larissa Pinto Fernandes
Maria Vitória Rodrigues Silva
Marina Meloni da Silva Rodrigues
Matheus Ishizuka da Silva
Rafaela dos Santos Pinheiro
Sofia Junqueira Ferraz Backx
Esse post foi publicado em UZINA. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Uzina 2015 – Seleção final Teatro Iniciante

  1. Monique Arajo disse:

    Olá Escola Sesc, tenho 21 nos e estou interessada em conhecer as aulas de artes plásticas, a idade interfere?Com atenção, Monique.

    Date: Mon, 30 Mar 2015 18:49:33 +0000 To: moniquemariposa@hotmail.com

    • Espaço Cultural Escola Sesc disse:

      Olá, Monique.
      Não interfere não, você poderá se inscrever nos laboratórios de artes plásticas quando as inscrições estiverem abertas.

  2. Anderson disse:

    Gente desculpa comentar isso mais a professora de teatro foi muito injusta , porque ela selecionou muita pessoa da escola sesc . Eu nao tenho nada contra eles mais eu achei que ela foi muito injusta. mais tudo bem. Eu nao estou falando isso porque ela nao me selecionou nao e porque deu para ela repara ela o jeito dela de avaliar cada um eu acho uma injustiça com os pessoais de fora. Mais graças A deus com a reprovaçao dela eu passei em outro curso de teatro bem mais avançado . Peço para uzina nao proporcionar um curso gratuito sabendo que a vagas sao a maioria para a escola sesc .

    • Espaço Cultural Escola Sesc disse:

      Olá, Anderson.
      Disponibilizamos vagas para alunos da Escola e para alunos externos, lamentamos que você não foi selecionado nesse momento, mas poderá tentar novamente no próximo semestre.

Os comentários estão encerrados.