SESC Partituras

O SESC Partituras é uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas através de programas de editoração musical. A proposta é disponibilizar um sistema de busca coerente com as reais necessidades dos músicos e pesquisadores, o que inclui, além da consulta ao catálogo, a visualização e audição integral de cada partitura.

No dia 14 de abril acontecerá o lançamento nacional deste projeto, com a realização de concertos nos regionais do SESC espalhados por todo Brasil. O Espaço Cultural Escola SESC receberá Mariana Salles (violino) e Lúcia Barrenecha (piano).

Ficha Técnica:

Mariana Salles é professora de violino, repertório orquestral e música de câmara na UNI-Rio. Participa ativamente nas Bienais de Música contemporânea no Rio de Janeiro. Em sua discografia constam 5 CDs dedicados a compositores brasileiros do século XX e XXI.

Lúcia Barrenechea é natural de Goiânia, Goiás. Realizou o bacharelado em piano na Universidade Federal de Goiás e mestrado na Universidade de Boston, EUA. Conclui seu curso de doutorado em piano na Universidade de Iowa, EUA. Atualmente é professora adjunta de piano no Instituto Villa-Lobos da UNIRIO – Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Duração: 75 min.

Indicação Etária: 14 anos

Inscrições

28/03 até 02/04 – Inscrições dos associados ao Clube dos Espectadores;

03/04 até 10/04 – Aberto ao público (50 vagas);

Envie sua ficha de Inscrição para o e-mail assessoriadeculturaesem@gmail.com ou ligue para 3214-7404 (falar com Nátani)

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.