Samba, Jazz e outras Bossas

02 a 30 de março – Todas as sextas, às 18h30

02/03 –BEALE STREET

Beale Street é um trio de blues, fundamentado nas raízes negras do gênero oriundo do interior dos Estados Unidos, aliando a urbanidade rocker do blues inglês nos anos 60 ao suingue e à criatividade brasileira de sempre.

 

 09/03 – ELISA ADDOR

Cantora que vem se destacando pela voz de timbre doce e suave com afinação precisa e interpretação original. Elisa, com o conjunto Cana de Litro, venceu no ano de 2006 o primeiro concurso Jovens Bambas do Velho Samba, realizado pela tradicional casa de samba Carioca da Gema, fazendo parte do quadro fixo da casa desde então. Elisa também comanda a roda de samba do Bar Semente, outra tradicional casa de samba da Lapa.

 

16/03 – PASCOAL MEIRELLES

Baterista, compositor e arranjador, Pascoal Meirelles é um renomado músico brasileiro que mantém em seus shows a performance de alto nível que o consagrou. O repertório é formado por diversas músicas autorais, além de clássicos da Bossa Nova e do Jazz, interpretados na formação clássica do gênero: bateria, contrabaixo acústico e guitarra.

 

23/03 – MARCELO TORRES JAZZ BAND – SHOW WHAT IS JAZZ

Marcelo Torres é trompetista de formação erudita, especializado em Jazz. O show apresenta o Jazz com a encenação em um típico bar da década de 20 em Nova Orleans. A apresentação contará com 16 alunos da Escola SESC em cena, atuando e interagindo com o repertório.

 

30/03 – LETUCE

Um casal. Mil afinidades. Milhares de referências. Assim é o Letuce, projeto musical que os namorados Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos fundaram em 2008. Letícia é atriz e rockeira. Lucas, guitarrista e maestro. O trabalho tem influências de Tropicália, Dalva de Oliveira, Courtney Love e muito mais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.