Oficinas FEstA!

Dia 09/10 – 15h – Oficina de Financiamento Coletivo com Movere.me
Como fazer um projeto de sucesso via incentivo coletivo? Os participantes da oficina poderão entender melhor sobre o incentivo coletivo. Receberão dicas e instruções detalhadas sobre os módulos: conceito de crowdfunding, orçamento, recompensa, vídeo e campanha – além de cases de autores brasileiros de diversos segmentos do mercado. Essa é uma ótima oportunidade para quem quiser adequar e potencializar seu projeto para uma plataforma de crowdfunding como o Movere.me.
Vagas: 15
Duração: 4 horas

inscreva-se já Ficha de inscrição movere

Dia 14/10 – 10h – Oficina de Parangolé (Programação Semana de 22, integrante do projeto FEstA!)
A presente oficina propõe não apenas discutir a obra de Hélio Oiticica ou construir parangolés, mas sim vivenciá-las. O próprio Hélio afirmava que eles eram experimentáveis, penetráveis. Para isso abordaremos algumas técnicas corporais e exercícios de improvisação, gerando ao fim um número performático a partir e com os parangolés construídos durante a oficina.
Ministrante: Rafael Tupinambá, bacharel em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília, começou seus estudos em dança e teatro aos sete anos na cidade de São Paulo. Tem em sua formação cursos com importantes profissionais do meio artístico, como: Regina Miranda, Marcos Frota, Luiz Maurício Cavalheira, Paulo Moraes, Ana Bevilacqua, Marina Salomon, Sérgio Brito, Marconi Araújo, Samir Yasbeck, Sérgio Penna, Pedro Vasconcelos, Jô Bilac e Sideni Cruz.
Público–alvo: estudantes, atores, performers e bailarinos
Vagas: 15
Carga horária: 04 horas

inscreva-se já Ficha de inscrição

 

Dia 15/10 – 14h – Oficina de Fanzine com o coletivo Outras Dimensões
O objetivo da oficina é fomenatr a produção desse tipo específico de arte que tem como uma de suas características a integração entre os participantes, a produção de forma coletiva.  O coletivo Outras Dimensões tem a prática de ministrar essa oficina em diversas escolas de ensino médio e fundamental.
Ministrantes: Romulo Pherreira e Nelson
Vagas: 20
Carga horária: 4h

inscreva-se já Ficha de inscrição fanzine

Dia 16/10 – 11h – Oficina de Customização
Proporcionar ao participante o desenvolvimento da criatividade em reciclar e modernizar peças básicas e do próprio vestuário, utilizando técnicas de bordado, corte, aplicação, descoloração, buscando originalidade e criando um diferencial em sintonia com as tendências da moda. Customização de T-shirts e jeans. Técnicas de recortes, polimento e aplicações.
Ministrante: Annalícia Cordeiro. Formada em Design de Moda pela Universidade Candido Mendes já atuou na área de estilo, compras e programação visual  de marcas  como Farm , Animale , Opção Jeans. Atualmente estilista da Loja Eclectic.
Vagas: 15

Carga horária: 04 horas

inscreva-se já Ficha de inscrição

Mande a sua ficha de inscrição para o email da assessoria de cultura: assessoriadeculturaesem@gmail.com

Anúncios