Feira Estudantil de Artes – FEstA!

No dia 09 de outubro acontecerá a Feira Estudantil de Artes, entre as 16h e 20h.

Inspirado na estética de uma Feira de Frutas e nas Feiras culturais de rua de Nova Iorque e Londres, a atividade ao ar livre irá reunir artistas estudantes de diversas linguagens, formando um circuito ao redor do Teatro Escola SESC, dando oportunidade para que eles mostrem seus trabalhos para o público visitante e também para os outros artistas, fomentando o intercâmbio entre eles.

Estão convidados a se inscrever os estudantes ligados a qualquer atividade artístico-cultural. Por exemplo: mímicos, fotógrafos, dançarinos, escritores, músicos, atores, palhaços, malabaristas, artesãos, fashionistas, pintores, poetas, desenhistas, ou seja, qualquer linguagem artística.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível AQUI e nos enviar para o email assessoriadeculturaesem@gmail.com que faremos o contato confirmando sua participação.

 Inscreva-se!

Algumas considerações:

As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

A atividade é gratuita e aberta para visitação da comunidade externa à Escola SESC de Ensino Médio.

Os artistas terão permissão para vender seus produtos culturais.

O número de vagas para expositores é limitado.

Não haverá remuneração dos artistas selecionados, porém será disponibilizado micro-ônibus coletivo para o transporte dos artistas com ponto fixo na cidade do Rio de Janeiro (Praça XV e Praça Seca), para embarque e desembarque dos mesmos; e lanche no dia da atividade.

A Feira Estudantil de Artes não será realizada no palco do teatro. Irá acontecer ao ar livre, ao redor do teatro, como um circuito.

Os artistas se apresentarão pelo menos duas vezes durante toda a feira, podendo se apresentar até três vezes, aproveitando a circulação do público.

Aos participantes

– de teatro: as apresentações serão realizadas no anfiteatro, formato semi arena. Sem coxias.

– de música: preferência por shows acústicos.

– de dança: será disponibilizado um palco (4.5 x 4.5 m), sem coxias e equipamento de som.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do email: assessoriadeculturaesem@gmail.com ou pelo telefone 3214-7404.

Anúncios