Sonora Brasil 2011 – Sotaques do Fole

SONORA BRASIL – FORMAÇÃO DE OUVINTES MUSICAIS

 

 

O Projeto SONORA BRASIL Formação de Ouvintes Musicais,  em seu décimo quarto ano de realização, é um projeto temático que tem como objetivo desenvolver programações identificadas com a história da música no Brasil, projetando no tempo a produção nacional.

Atuando no âmbito da formação de ouvintes, o Projeto do SESC, em treze anos de desenvolvimento, vem apresentando programações inéditas, regulares e sistemáticas, elaboradas especialmente para o projeto, difundindo a produção ampla e diversificada da totalidade dos estados do país, possibilitando ao público o contato com a informação musical generalizada da qual não tem acesso, contribuindo para ampliação do nível de cultura musical das clientelas.

Assim é que a realização do Projeto SONORA BRASIL é parte integrante de uma proposta mais ampla de trabalho em formação de ouvintes em música desenvolvida pelo SESC, levando a informação musical aos mais distantes pontos do país.

 

Este ano o SONORA BRASIL terá dois temas:

Sotaques do Fole, contemplando o instrumento Acordeon, acordeonistas, suas vertentes e nuances e Sagrados Mistérios que versará sobre toda a música sacra feita e reproduzida no Brasil.

 

No dia 25 de julho às 15h, o Teatro Escola SESC terá a honra de receber uma parte do SONORA –  o “Sotaques do Fole” com um concerto de Gilberto Monteiro e Grupo (Rio Grande do Sul).

Classificação Livre

Entrada Franca

Anúncios