Feira Brasil Pernambuco

Teatro Escola SESC apresenta:

A programação trará para a Escola SESC um show musical com Lia de Itamaracá, patrimônio vivo do Estado de Pernambuco. É, sem dúvida, a grande referência nacional em se tratando de ciranda. Lia nos últimos dez anos levou suas cirandas para todas as capitais do país e várias grandes cidades, encantando o público de diversos teatros, praças e praias no Brasil e na Europa. 

O projeto também conta com a apresentação do Maracatu Gebav, um amálgama social e musical que traz para o Rio de Janeiro uma parte da rica cultura pernambucana.

Para mais informações:
(21) 3214-7404
assessoriadeculturaesem@gmail.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Feira Brasil e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Feira Brasil Pernambuco

  1. Calixto disse:

    >O Grupo de Estudo do Baque Virado (GEBAv) vai atacar com o maracatu de diversas nações pernambucanas, principalmente Cambinda Estrela, Estrela Brilhante de Igarassu, Estrela Brilhante do Recife, Leão Coroado e Porto Rico.Em arranjos tradicionais ou adptados, o batuque é de tremer o chão.Até lá!Leo P Quintella

  2. 10$3683774110 disse:

    >Mônica Rocha de teatro das marionetes.Email: monicarocha.viola.caipira@gmail.com Parabéns pelo trabalho com Pernambuco cirandas e maracatus. Trabalho com Joacir Rios e viola caipira de dez cordas e o catira.Queremos estar informados das oficinas. Mônica Rocha

  3. 10$3683774110 disse:

    >MÔnica Rocha,teatro das marionetes. email:monicarocha.viola.caipira@gmail.com Tel.:(21)36837741 Quero participar da oficina de ciranda domingo!

Os comentários estão encerrados.